terça-feira, 1 de setembro de 2009

Debaixo do Véu......de vez enquando




Há uns tempos atrás perdi-me e deixei-me envolver no véu da escuridao.Estava sozinha num mundo que era um verdadeiro labirinto para mim. Apesar de ter proucurado uma saída nao consegui...Entao pensei que seria mais facil lá ficar...Habituei-me ao escuro e deixei de suportar a luz, o contacto humano...
Deixei me lá ficar envolta na tristeza,na cobardia e em tudo o que poderia de alguma forma anular a minha existência.....
Mais valia andar na sombra e acreditar que ninguem daria por mim porque ninguem se deveria preocupar com alguém como eu....Para quê?
Ao fim de bastante tempo, voltei a encontrar-me.Olhei me ao espelho e disse: Quem és tu estranha?
Tornei-me estranha para mim mesma....
Hoje encontro-me em frente de alguem que estou a tentar conhecer pk sinto que uma parte de mim ainda está presa ao passado......
Em alguns momentos sinto me a fraquejar e tudo parece voltar ao ponto em que fiquei há uns tempos atrás.....
Nesses momentos digo a mim mesma " não há ninguém que me possa ajudar a controlar tudo isto.nao interessa o que sinto pk estes sentimentos nao devem existir...O medo é o extremo de cobardia...Medo de seguir em frente...Não posso ser cobarde porque nao o sou...Não posso ser....Não posso fazer sofrer os outros pois isso nao faz sentido....Tenho de tentar recomeçar e encontrar-me....Não me posso esconder e esperar que os outros lutem por mim....Já morri demasiadas vezes...Não posso morrer de novo...."

3 comentários:

  1. é normal quando sofremos , conseguirmos abrir-nos de novo a alaguem, por muito que queiramos

    ResponderEliminar
  2. Minha linda ...

    Acho q fazes bem transmitires aqui tudo aquilo q sentes =) e como adoras escrever, juntas o útil ao agradável ;)
    Tenta-te libertar do passado... é o melhor q podes fazer, pois assim nunca conseguirás ser feliz da maneira q mereçes ser!!!
    Encontra-te e não deixes q nda te domine e te deixe ir abaixo...!

    Beijinhu*

    ResponderEliminar