quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Padre meu



Foto: Ruslan Lobanov


Padre meu, que estais na terra,

Santificada seja a sua presença.


Venha a mim o vosso alimento,

que trazeis debaixo da batina,

para a comunhão e consagração do meu perdão.


Seja feita a vossa vontade assim no chão

como em qualquer lugar que vos possa agradar.

O alimento que cresce em vós, me dai hoje

para as profundezas de mim.


Perdoai as minhas omissões de desejo

assim como perdoo a ausência do vosso corpo,


Deixai-me cair em tentação e livrai-me do fogo,

Amém.

3 comentários:

  1. Boa réplica do pai nosso. Cheia de imaginação e sensualidade.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Um doce pecado!

    Com um ramo de :-) (sorrisos)

    ResponderEliminar
  3. Oi, Ana!
    Depois de dois longos anos cá estou de volta à blogosfera!
    Que sejam feitas todas as nossas vontades e que tenhamos sempre inspiração. Como disse Nelson Rodriguês: "Sem paixão não dá nem para chupar picolé"
    Beijus no coração!

    ResponderEliminar