terça-feira, 27 de setembro de 2011

Leva-me


A chama que acendeste no meu mundo
Fez ressurgir este desejo profundo
amar (te) perdidamente
Quero estar contigo
Ver o teu sorriso
Ver o teu olhar
Inspiram me as palavras que não consigo articular
E que são as algemas que me prendem
A ti.
Quero dizê-las
Quero que as consigas escutar.
Por isso peço te
Leva me contigo na palma da tua mão
Liberta me das amarras que me prenderam à solidão
Entrego esta alma prisioneira dos teus encantos e desejos
Quero estar contigo pois o teu mundo
É o meu lugar
Onde o tempo ficou parado e o meu coração ficou ancorado
No cais do teu ser 
porque este amor é teu.
Será que não ( me) vês?
Será que não  ( me) lês?
Será que não (me) sentes?
Beijo-te em pensamento
Abraço- te no regaço do sentimento.
Sem artifícios nem palavras soltas,
Digo que te desejo
E te sussurro em segredo
Que te amo perdidamente mas necessitas
Libertar o amor que sinto que ti
Pois as minhas mãos estão amarradas ao que é teu.
Pois no fundo eu sei……
Que eu sou a tua Musa e tu és o meu Romeu.

1 comentário:

  1. É tão bonito o teu poema... estás a escrever cada vez melhor. A tua inspiração revela uma grande sensibilidade.
    Gostei das tuas palavras. Mesmo muito... o final é de mestre...
    Querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar