quarta-feira, 12 de maio de 2010

Há momentos assim

Momentos em que me perco

Momentos em que me perco em mim

Divago por pensamentos e sentimentos

Que queria que tivessem um fim





Quero arrancar-te do peito

Porque não consigo entender

Estes sentimentos que me fazem…………

S
O
L
I
D
Ã
O

O que está presente e não se vê

Podes estar acompanhado

Mas sentes - te sempre abandonado

Estás só

E não consegues partilhar

O que o teu coração sente

O que a tua mente está a pensar

Queres falar mas não tens coragem

Não és capaz de olhar para o espelho

E ver reflectida a tua imagem

Queres gritar mas não consegues ouvir a tua voz

Sabes que os outros não estão perto e tu estas só

Não vais partilhar as tuas lágrimas

Porque parecerão banais

Não vais falar do que sentes

Porque achas que será demais

E que ninguém ouvirá o que tens para dizer

Por isso vais calar e conter

Esses sentimentos que queres esconder

Porque não os consegues entender

Não darás parte fraca porque isso já ocorreu

E que no fim muita gente sofreu

E por causa disso te sentes culpada

Porque no fundo sabes que nunca serás perdoada

E os teus erros nunca serão esquecidos

E por isso, por muito que queiras partilhar

Nunca ninguém te irá acompanhar

E por isso acreditar

Que alguém um dia poderá de ti gostar

Será sempre uma

utopia

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu sei que a solidão dói e normalmente temos tendência a fecharmo-nos mais sobre nós mesmo.
    Mas tens de acreditar primeiro em ti, e depois começar a acreditar que vai existir alguém que te vai amar. Que se vai dar a ti, tal e qual como tu és!. Isso só vai acontecer quando tu te abrires. Eu sei que isso só vai acontecer quando fechares o passado que tanto te magoa.
    E amar não é uma utopia! Amar pode-nos transportar para o infinito, mas amar pode doer e muito.

    Um beijinho
    António

    ResponderEliminar