sábado, 25 de maio de 2013

O tempo parou


Dentro da minha pele

Não viaja ninguém.

Fora da minha pele ninguém me vê passar

Não temo essa indiferença

Talvez o Amor me volte a encontrar.

 

Hoje é o dia.

Na pedra nua o meu corpo renasce

É a tua palavra que me despe

E deixa que me vejas com os teus olhos.

A luz que cintila em ti

Invejo-a pois queria que fosse minha

A que tenho brilha no céu

Mas está sozinha.

Dás-me, então, um beijo quente

Em troca dou-te um beijo gelado

És o Amor que transforma

E não está parado.

É na sombra do teu andar que danço

É no vazio (da ausência de ti) que escuto.

Espero por ti pelo dia fora

Tu surges pela noite dentro.

Eu estou na Lua onde me crês

Tu estás nas nuvens e não me vês.

Desço pela luz da Lua

Para que me vejas

E de corpo e alma serei tua.

Desejo que fiques mais tempo

Tiro os ponteiros do relógio

Beijo-te e o tempo não passa lento

Já parou.

Sem comentários:

Enviar um comentário