terça-feira, 19 de março de 2013

Naquele momento...


Olho para a minha cama de pétalas de rosa
Onde me deito quando quero “morrer”
Quando fecho as janelas e me beijas  a face com o olhar,
Desejo que me abraces nessa noite
Nos breves momentos da vida.
Apesar do corpo em desalinho
e do coração com faíscas de gelo,
sei que o sentes a pulsar.
E entre as 1001 lágrimas que  escorrem pelos vitrais
Existe um coração que arde mas que tu não vês
Mas que está na palma da tua mão,
quando me pedes que te dê o meu mundo,
um livro de mistérios
que só li eu.

1 comentário:

  1. E quantas coisas se passam nesses momentos, onde veem-nos a memoria a quem tanto amamos, aquele que tem nosso coração nas maos, porém insistem em permanecer distantes... Lindas palavras...

    http://nkpassadopresente.blogspot.com.br/2013/04/falso-amor.html

    ResponderEliminar