terça-feira, 4 de maio de 2010

Será apenas



Será apenas uma fantasia tua

Teres essa mulher toda nua

Longe dos olhares indiscretos

Por isso querias um encontro secreto

E uma cama vazia

Onde pudesses realizar a fantasia

que se mantem em ti

Numa cama onde a pudesses ter

e lhe pudesses dar o prazer

que dizias ela nunca ter tido

Ter esse corpo junto ao teu

Poder fazê-la sentir o verdadeiro desejo

Por entre um beijo ardente

Fazê-la gemer de satisfação

Fazê-la dizer ao teu ouvido todas as suas fantasias para que a pudesses satisfazer

Fazê-la pedir mais……

Querias tê-la por uma tarde esperando que esta se prolongasse ate ao anoitecer

E ir até à loucura ate ao amanhecer

E quando amanhecesse

Acordar junto dela e passear pelo seu corpo adormecido

Embalando-o em carícias e beijos

Darias,assim, o teu corpo como objecto sexual

Tudo para ver essa mulher no acto que tu dizes ser divinal

Tudo farias para a tornares completa

Querias desabrochar essa flor

E poder dar-lhe todo o amor

Que dizes ter para dar

Desejas um dia essa fantasia realizar porque para ti ela é apenas isso

Esperas um dia ter a contemplação real dessa mulher a que um dia chamaste de “criatura deliciosa”

3 comentários:

  1. Essa fantasia é muito comum nos homens...
    Mas existem as bem intencionadas, onde essa fantasia é suportada por um sentimento genuíno.
    E, quando assim é, não há mal nenhum em sonhar com uma coisa que mais tarde ou mais cedo vai acontecer.
    Belíssimo poema, querida amiga. Gostei imenso.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. É um poema difícil de interpretar. Apesar de se sentir que algo te magoou, sentes saudades de alguém, que presumo seja quem te magoou. Sente-se que te precisas de libertar, mas continuas presa. Presa em ti, presa a esse alguém que não consegues expulsar de ti. Não sei se estou a interpretar bem, ou se sou eu que me estou a interpretar a mim próprio…

    Um beijinho
    António

    ResponderEliminar
  3. Olá, é evidente que estás a ler bem a situação. A mulher que amava magoou-me demais. Mas ainda não me libertei. De vez em quando acontecem recaídas. Eu sei que tenho de fechar definitivamente a porta, abrir as janela e deixar que a luz entre. Mas há alturas que entreabro a porta e a situação volta a doer…

    Um beijinho
    António

    ResponderEliminar