domingo, 19 de julho de 2009

Indefinição


Não consigo definir-me.As únicas que conseguem fazê-lo são as Palavras. São elas que me preenchem e dão sentido àquilo que sou. Sem elas não conseguiria viver.
Não sei quem sou pois ainda não consegui definir-me como pessoa.Estou à procura do meu rumo e enquanto o faço, encontro nas Palavras o refúgio e o equilíbrio que necessito para viver o "sonho" de me realizar através da arte da escrita.

É mais fácil viver o sonho do que enfrentar a realidade;
Sentir através das Palavras;
Viver a realidade usando a Razão;
Acreditar que alguém se pode "apaixonar" por aquilo que escrevo;
Sonhar que alguém poderá amar quem as escreve;
Basta-me acreditar que as Palavras poderão fazer sentido para alguém, nem que seja por breves instantes........

1 comentário:

  1. Tentei definir-me por palavras e nao consegui.
    não existe papel no mundo que chegue para definir uma só pessoa. *

    ResponderEliminar