sábado, 22 de setembro de 2012

Num sonho meu


Estava perdida na corrida contra o tempo.

Permanecendo o momento

Longe do teu Amor que não recordava.

Mas num dia qualquer o nevoeiro dissipou

Quando num sussurro silencioso

Te pedi que me levasses os medos

E libertasses o que sinto em mim.

Nesse frágil momento

Fechaste os braços para me ter

E eu deixei-me cair no relógio do esquecimento

Para ficar contigo uma vez mais.

Recordo o sentir de ti

Quando te deixei um pedaço de mim

Nas tuas mãos meias cheias de Amor,

Meias cheias de desejo e vontade

Simplesmente repletas da minha ausência.

Foi um beijo (in)acabado

Que tocou nos teus lábios brevemente por longos momentos

Num gesto naturalmente sentido:

Quente, doce e intenso como o Amor que nos une.

Sem comentários:

Enviar um comentário