terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Os eternos companheiros para toda a vida


O ser humano precisa de 3 coisas para ser feliz: a benção de Deus, livros e um amigo

Tornaram-se os meus companheiros em momentos de solidão.
Prcurei neles um motivo para sorrir e esquecer.
Ensinaram-me a sonhar e a viver através das Palavras.
Fazem-me sorrir,chorar, reflectir e encontro neles motivos para escrever.
Tornaram-se o meu elo de ligação com o mundo.
Hoje nao consigo viver sem eles e todas as noites me fazem companhia. Posso não "ouvir" o que têm para me dizer mas, pelo menos, sei que estão ali e que a qualquer momento poderei recorrer-lhes.
Posso estar sem muita coisa mas sem eles não.
Enfim,



Tal como os amigos eles tambem eles o essenciais na minha vida. A minha eterna paixão são os livros. Com eles me perco e me reencontro.

Os livros e os amigos sempre têm akgo em comum não? =)

1 comentário:

  1. A tua paixão pelos livros é uma coisa muito boa.
    Até porque eles estão sempre prontos a aceder aos teus desejos, tal como os verdadeiros amigos.
    Beijo grande, querida amiga.

    ResponderEliminar